Última Homenagem
Tendência

Morre maquiador das estrelas do sertanejo

Julyer Rodrigues era responsável pela maquiagem de artistas como Maiara & Maraisa e Marília Mendonça. Ele lutava contra uma doença degenerativa no cérebro

A família de Julyer Rodrigues anunciou nas redes sociais o falecimento do maquiador na madrugada desta quinta-feira (1º). Julyer era o maquiador de artistas como Maiara & Maraisa e Marília Mendonça. Em abril, ele havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico durante uma viagem de trabalho e, desde então, lutava contra uma doença degenerativa no cérebro.

No último comunicado, publicado há cinco dias, a família atualizou o estado de saúde de Julyer, informando que ele estava com dificuldades de movimentação, fala e respiração. Apesar de todos os esforços médicos, infelizmente não havia tratamento ou cura para sua condição.

Em fevereiro, Julyer já havia passado mal durante o trabalho, mas continuou atuando. No entanto, em março, a situação se agravou e ele desmaiou, sendo levado ao hospital. Maiara & Maraisa ofereceram suporte e custearam todo o tratamento do maquiador.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Botão Voltar ao topo