GoiâniaPolícia
Tendência

Agiota é preso suspeito de sequestrar e torturar homem em Goiânia

A vítima foi levada para um galpão, onde foi espancada e obrigada a realizar transferências bancárias por meio do PIX. Além disso, os criminosos roubaram seu carro e celular

A Polícia Civil prendeu um homem que seria agiota e é acusado de extorsão mediante restrição da liberdade e roubo majorado em Goiânia. De acordo com as autoridades, três homens abordaram um suposto devedor no setor Aeroporto, utilizando armas de fogo e ameaças para coagi-lo. 

A vítima foi levada para um galpão, onde foi espancada e obrigada a realizar transferências bancárias por meio do PIX. Além disso, os criminosos roubaram seu carro e celular.

Três autores dos crimes, que ocorreram no dia 16 de junho, foram identificados. Durante as investigações, os policiais descobriram que os homens estavam envolvidos em atividades de agiotagem.

Em uma nova investida extorsionária contra a vítima na terça-feira (27), o grupo exigiu o pagamento de R$ 6 mil para encerrar as ameaças e devolver o veículo roubado, que era utilizado pela vítima em serviços de transporte por aplicativo.

Uma operação policial resultou na prisão em flagrante de um suposto agiota apontado como líder do grupo. As investigações continuam em andamento para localizar e prender os outros dois autores.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo