Polícia

Apreendidos 35 Kg de maconha dentro de transportadora que servia de depósito para traficante

Pai enviava droga para o filho do Paraguai e depois ele reenviava para o estado do Pará

Delator apontou que droga estaria escondida no interior de um freezer. Foto: Divulgação/ PM

 

Por: Suely Carvalho

 

 

No último sábado (24), equipe do Batalhão de Choque, por meio do disque denúncia, recebeu informação de que certa transportadora estaria servindo de depósito de droga para um traficante.

 

O denunciante apontou ainda com detalhes onde estaria escondido os entorpecentes; segundo ele dentro de um freezer; disse que no interior do congelador, haveria uma grande quantidade de drogas.

 

No local informado, a equipe realizou a busca e após desmontar as partes internas do freezer, encontrou 9 peças de maconha, cada tablete pesando aproximadamente 4kg da droga.

 

Os agentes compartilharam os dados da ocorrência, com o serviço de inteligência do BPMCHOQUE e em poucas horas as equipes localizaram o proprietário dos ilícitos.

 

O homem assumiu o flagrante e contou como adquiria a droga. O entorpecente era enviado do Paraguai pelo pai, foragido da justiça brasileira. Depois de recebida, ele reenvia a carga para o Estado do Pará.

 

Em ato contínuo, a equipe conduziu o autor e os objetos apreendidos para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.  Pesada, a droga totalizou 35 kg de maconha e juntamente com o dono foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida.

 

Sem antecedentes ele irá responder por tráfico de drogas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo