Notícias

Caiado inaugura sede da Companhia Independente de Policiamento com Cães e entrega 20 viaturas para a PM

O governador Ronaldo Caiado e o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, participam nesta quarta-feira (02/06), às 8h, da inauguração da sede da Companhia Independente de Policiamento com Cães – 26ª CIPM/CPCães, subordinada ao Comando de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). Na solenidade também serão entregues 20 novas viaturas, modelo S-10, para a corporação.

Até então, a unidade de policiamento com cães não dispunha de instalações próprias. Os recursos da obra são provenientes de doações. Para a nova sede foram construídos alojamentos para oficiais, ala feminina e a reforma da masculina, com troca do piso, pintura e instalação de armários individuais de madeira. Ainda a construção de enfermaria para os cães, sala de guarda de materiais de treinamento e ração, garagem coberta para seis veículos, reserva de armamento e área de convivência com churrasqueira.

Os serviços no espaço incluíram terraplanagem e concretagem para construção do pátio. O prédio administrativo possui recepção, salas e alojamentos para o comando e subcomando, sala de aula para até 40 alunos, sala de musculação, banheiros masculino e feminino, copa e sala de estar.

Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado inaugura sede da Companhia Independente de Policiamento com Cães e entrega 20 viaturas para a PM
Quando: Quarta-feira (02/06), às 8h
Onde: Comando de Missões Especiais (CME) – Alameda Doutor Sebastião Fleuri, Setor Marista, Goiânia (GO)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo