BrasilGoiâniaNotícias
Tendência

Trabalhadores são intoxicados por gás após dedetização em empresa de Goiânia

Vítimas foram internadas e apresentavam vômito, tosse, urticária e ardência nas vias respiratórias

Sete pessoas precisaram de atendimento hospitalar após uma ocorrência de intoxicação em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu em um galpão de uma empresa de logística, localizada na Rua Dona Todica, no Sítio de Recreio Ipê, às margens da BR-153.

De acordo com os bombeiros, as sete vítimas foram intoxicadas enquanto trabalhavam no abrigo de entrega de mercadorias. Há do lado, um outro galpão, de onde se suspeita que tenha vindo um gás causador da intoxicação.

O gás teria se espalhado por meio do sistema de ventilação integrado, já que os dois galpões são geminados. As vítimas foram levadas para o Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) Amendoeiras e Cais Chácara do Governador. Eles apresentavam vômito, tosse, urticária e ardência nas vias respiratórias.

Ações de redução de contaminação foram tomadas pelas equipes dos bombeiros no local, sob supervisão de especialista em ocorrências com produtos perigosos que compõe uma das guarnições.

O Corpo de Bombeiros informou, ainda, que não houve vítimas em estado grave. As circunstâncias do ocorrido deverá ser investigado pela polícia se os funcionários ou a empresa responsável registrar boletim de ocorrência. A corporação ainda alerta que em caso de necessidade de dedetização, é necessário se certificar de que não há pessoas por perto.

Em nota, a empresa responsável pelo galpão disse que o ocorrido foi uma situação pontual e que está sob controle, e que os funcionários foram prontamente atendidos e medicados.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo