Notícia

As obras de dois Cmeis são retomadas pela Prefeitura

Na ocasião, Iris Rezende afirmou que 2020 será o ano das realizações e muitas obras serão entregues à população

Por Mayara Ferreira

Na manhã desta segunda- feira (02) o prefeito Iris Rezende e o secretário municipal de Educação, Marcelo Costa, assinaram a ordem de serviço para a retomada das obras dos centros municipais de Educação Infantil Vila Santa Helena e Grande Retiro, que vão atender, ao todo, 240 alunos. Na ocasião, Iris Rezende afirmou que 2020 será o ano das realizações e muitas obras serão entregues à população.

“É um compromisso meu, vamos entregar Goiânia ao nosso sucessor bonita e bem arrumada, motivo de orgulho da população goianiense”, destacou o prefeito.

O secretário Marcelo Costa ressaltou ser a sétima obra retomada e pontuou, ainda, que até meados do próximo ano todas as 11 paralisadas na gestão anterior serão entregues à população. “Isso aumenta significativamente o atendimento pedagógico e estrutural para crianças de seis meses a quatro anos de idade. Seguimos mais fortes em firmar a Educação pública de qualidade que Goiânia merece”, declarou.

A obra do Cmei Vila Santa Helena tem 120 dias para ser entregue. A estrutura terá capacidade para atender cerca de 80 alunos e, conforme vistoria do prefeito e autoridades presentes na assinatura da OS. Quanto à obra do Cmei Grande Retiro, a empreiteira responsável tem 90 dias para conclusão. A estrutura terá o modelo padrão da Prefeitura, com capacidade para 160 alunos.

Related Articles

Close