Política

Assembleia Legislativa retorna dia 15

A Assembleia Legislativa (Alego) marcou o retorno dos trabalhos para esta quinta-feira, dia 15, depois da suspensão, que começou no dia 22 de dezembro. O recesso parlamentar está no artigo 57 da Constituição Federal, que prevê também que as reuniões marcadas para a data sejam transferidas para o primeiro dia útil. Já no primeiro dia, a casa fará uma sessão solene no Plenário Getúlio Artiaga, às 15h.

Segundo informações do site da Alego, estará em pauta o projeto de n° 0380/18, que indica o nome de Elcivan Gonçalves França para compor o Conselho Estadual de Educação, e o de n° 0219/18, que dispõe sobre o estabelecimento de programa estadual para promoção de competitividade e inovação. Os deputados também vão analisar uma proposta do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) que propõe uma alteração na estrutura do plano de carreira dos servidores do TCE-GO.

A assessoria de comunicação do deputado José Vitti (PSDB) informou que, para este ano, o tucano tem a expectativa de que a Assembleia possa realizar muitas votações, sempre focada no objetivo de aproximar o cidadão do Poder Legislativo e na valorização dos servidores.  (Fernanda Peixoto é estagiária supervisionada pelo editor Francisco Costa)

Related Articles

Close