Esporte

Atlético – GO começa bem o jogo, mas cede empate no segundo tempo

Paulinho converte pênalti sofrido por Anderson Conceição na segunda etapa e deixa tudo igual para o Dourado

Empate

O Atlético-GO saiu na frente e tinha a vitória encaminhada, mas acabou cometendo pênalti no fim e viu o Cuiabá arrancar empate por 1 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio Antônio Accioly. Mike quebrou jejum de sete partidas sem marcar e fez o gol do Dragão, enquanto Paulinho converteu a penalidade sofrida por Anderson Conceição e igualou o placar para o Dourado em Goiânia, pela 27ª rodada da Série B.

Primeira etapa

Nos primeiros minutos o Atlético impôs o ritmo de jogo. Com maior posse de bola, o Dragão chegou pela primeira vez com Jonathan. A dificuldade do rubro-negro era infiltrar na defesa. O time visante estava fechado e não deixava espaço.

Com dificuldades, o Dragão arriscava mais de fora da área. Aos 16 minutos Oliveira tentou chute, mas Victor Souza fez bela defesa. O time comandado por Wagner Lopes tinha muita dificuldade na troca de passes e perdia muita bola.

Após aos 36 minutos, Jonathan cobrou falta e de cabeça Mike abriu o placar. Os lances de bolas aéreas já vinham sendo praticados e através dele o Dragão conseguiu abrir o placar.

Segunda etapa

Jogo no início Kozlinsk fez bela defesa após bola sobrar para Léo, que de primeira chutou para o gol. Já pelo lado rubro-negro as bolas sentiam dificuldade de entrar na área e continuava arriscando nos lances aéreos.

Com placar ao seu favor, o Atlético fechava os espaços e tentava sair para o jogo no contra-ataque. A segunda etapa as duas equipes fizeram um jogo truncado e com poucos lances de riscos.

Mantendo o equilíbrio, aos 35 minutos André Castro faz falta dentro da área, Paulinho converte o pênalti e iguala o placar.

Público e renda

2.643 pagantes

3.581 presentes

R$ 45.330,00

Wesley Duarte

Comecei na cronica esportiva em 2018 como setorista esportivo. Atualmente estagiário do Online Diário de Aparecida.

Related Articles

Close