Esporte

Atlético-GO empata contra Botafogo-SP e se complica na luta ao acesso

Na estreia de Barroca, Dragão só empata com Botafogo

Sobre o jogo

Um Botafogo sedento por G-4 e o Atlético-GO de técnico novo, Eduardo Barroca, não foram capazes de tirar o zero do marcador na partida desta quinta-feira à noite, no estádio Santa Cruz, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O primeiro tempo foi dominado pelo Pantera, que pecou em detalhes na finalização. No segundo tempo, o Dragão voltou melhor, reequilibrou as forças, mas encontrou um Darley firme sob as traves. O time da casa ainda tentou abrir o placar no tudo ou nada, mas Kozlinski mostrou que a noite era dos goleiros.

Primeira etapa

Na tentativa de impor o mando de campo, o Botafogo tomou as ações do jogo. A primeira grande oportunidade foi do time da casa quando Meritão acertou o travessão do goleiro Kozlinski. Depois do susto, o Dragão tentou equilibrar as ações, mas não conseguiu incomodar a defesa adversária.

Segunda etapa

Após o intervalo, o técnico Eduardo Barroca conseguiu melhorar o posicionamento da equipe atleticana. No entanto, esta melhora não foi suficiente para criar chances claras de gols. A noite voltou a ser de Kozlinski que fez defesas importantes e evitando a derrota dos visitantes.

Atlético Goianiense

 

Próximo compromisso 

No próximo compromisso, o Atlético enfrenta o América-MG, no estádio Antônio Accioly, na sexta-feira (25), a partir das 19h15. O zagueiro Gilvan está suspenso e desfalca a equipe.

Related Articles

Close