Esporte

Atlético – GO enfrenta Operário em jogo bastante pressionado

jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Operário-PR e Atlético-GO se enfrentam hoje, às 20h30, no Germano Krüger, em Ponta Grossa. O jogo é valido pela pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na nona colocação, o Operário-PR briga para seguir entre os times com chances de G-4. A equipe tem 44 pontos.

Atlético-Go

Pressionado por uma vitória para não deixar o G4 após 20 rodadas seguidas, o Atlético foi definido pelo técnico Eduardo Barroca ainda em Goiânia. À favor de dar sequência aos jogadores, o treinador rubro-negro deve fazer apenas uma alteração na formação titular: Gilvan, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna de suspensão.

“Eu como treinador entendo que tenho que dar segurança aos jogadores em relação à sequência, então a base do time será praticamente a mesma. Temos o retorno do Gilvan, então é trabalhar com uma sequência para dar confiança aos jogadores que fizeram uma partida muito boa, mais de três quartos da partida a gente jogou bem e foi muito superior ao nosso adversário”, explicou Eduardo Barroca.

Operário-Pr

Com a chance de repetir a escalação, o treinador decidiu fazer mistério e indicou que o Fantasma pode ter uma alteração. Sem dar muitas pistas, Gusmão disse que ela pode ocorrer na lateral, com Julinho disputando a vaga de Peixoto, ou no ataque. Caso faça a troca no setor ofensivo, ele pode tirar Cléo Silva e colocar Uilliam ou Cleyton.

Provável escalação

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Nathan, Moacir, Jorginho; Mike, Aylon, Pedro Raul. Técnico: Eduardo Barroca

Operário: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Edson Borges, Peixoto (Julinho); Jardel, Índio, Marcelo; Felipe Augusto, Lucas Batatinha, Cléo Silva (Uillian ou Cleyton). Técnico: Gerson Gusmão

Related Articles

Close