Notícias
Tendência

Mutirão: Vilmarzim diz que Aparecida não foi convidada. Mas foi.

Dois convites foram feitos a gestão que preferiu realizar ação própria e semelhante

Redação

O vice-prefeito de Aparecida Vilmar Mariano, conhecido como Vilmarzim, entrou em contato com o Diário de Aparecida para garantir que a prefeitura não foi convidada para participar do Mutirão Iris Rezende. O evento acontece no  próximo fim de semana, oferecendo seus serviços aos moradores da região do bairro Independência, onde ocorrerá o evento.

Mas, ao contrário do que diz Vilmarzim, houve dois convites à prefeitura de Aparecida. Um, feito pelo próprio governador Ronaldo Caiado, assim que foi anunciada a realização do mutirão, há 20 dias.

“Todas as ações de governo, eu as faço em parceria com as prefeituras, no Mutirão Iris Rezende de Goiânia vocês viram a parceria com o prefeito de Rogério Cruz, que não esteve presente, mas mandou seu representante, a estrutura de atendimento da prefeitura e Goiânia estava lá instalada, então não tem nenhuma restrição, muito pelo contrário, é uma somatória de ações tanto do Estado quanto da prefeitura para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, esclareceu o governador.

O segundo convite foi noticiado pela coluna Giro, de O Popular, nesta semana. Sob o título “Água e óleo”, a coluna, de indiscutível credibilidade, publicou a seguinte nota: “Auxiliares de Caiado entraram em contato com a prefeitura de Aparecida e ofereceram espaço na segunda edição do Mutirão Iris Rezende, que será realizado na cidade, neste fim de semana. A resposta da administração de Gustavo Mendanha (sem partido) foi a de que a administração municipal realiza evento semelhante, o Prefeitura em Ação”.

Ponto final. Não há dúvidas: Vilmarzim está equivocado porque houve, sim, convite à prefeitura. Que, não participando do Mutirão Iris Rezende do próximo fim de semana, estará simplesmente prejudicando a população aparecidense.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo