Cidades

Doe Brinquedos Ganhe Sorrisos

Campanha arrecada brinquedos para crianças em tratamento contra o câncer

 

A Associação Comercial Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), realiza a campanha ‘Doe Brinquedos Ganhe Sorrisos’. O objetivo é entregar brinquedos para crianças com câncer do Hospital Araújo Jorge em Goiânia como forma de celebrar o Dia das Crianças.”

As doações podem ser feitas até o dia 11 de outubro, próxima sexta-feira, na Acieg, situada na rua 14, no Setor Oeste, entre às 8h e 19h, A entrega dos brinquedos ocorrerá no dia 16 de outubro, a partir das14h. A campanha teve início no dia 15 de agosto e já arrecadou mais de 100 brinquedos até o momento.

O Hospital Araújo Jorge

O Hospital Araújo Jorge (HAJ), é a primeira e a maior unidade operacional da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG). É uma unidade de saúde privada e filantrópica, atendendo em média 80% dos pacientes pelo Sistema Único de Saúde(SUS). Atende por mês cerca de 30.000 pacientes, o Setor de Oncologia Pediátrica é um dos setores mais importantes do Hospital Araújo Jorge e se dedica ao tratamento de crianças e adolescentes, de 0 a 18 anos. A Pediatria do Hospital, apresenta índices de cura compatíveis aos índices mundiais (em torno de 75%) e atende pacientes de Goiânia, interior de Goiás e de várias regiões brasileiras.

Doe Brinquedos Ganhe Sorrisos

A campanha criada pela a Acieg por meio de sua Câmara Temática de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, presidida por Allan Máximo, realiza desde 2016, a arrecadação de brinquedos a serem entregues para crianças em situações de vulnerabilidade.

A ação tem como objetivo fazer uma criança feliz, e estimular os empresários goianos a ajudar na construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

fonte: Paula Caroline (Acieg)

Related Articles

Leia também

Close
Close