GoiásNotícias
Tendência

Jovem de 21 anos é atingido por raio e morre em Goiás

Tragédia aconteceu na zona rural do município de Piranhas.

Piranhas, no oeste de Goiás, foi palco de uma tragédia na terça-feira (31) quando um jovem de 21 anos perdeu a vida após ser atingido por um raio. O incidente ocorreu em uma lavoura onde Carlos Eduardo Duarte dos Anjos se encontrava, com circunstâncias ainda sob investigação pela Polícia Civil.

O delegado Igor Dalmy Moreira explicou que “as marcas de Jellinek [pelo corpo] indicam que a causa da morte foi a descarga elétrica”. A polícia não confirmou se o jovem estava trabalhando no local no momento do incidente.

O trágico acontecimento se deu na zona rural da cidade. Após a morte de Carlos Eduardo, a perícia do local foi solicitada para entender as circunstâncias exatas do ocorrido. O corpo da vítima foi encontrado próximo a um trator, segundo informações da Polícia Militar.

Carlos Eduardo Duarte dos Anjos e lavoura em que ele foi atingido pelo raio, em Piranhas — Foto: Reprodução/Redes Sociais e Reprodução/Polícia Militar

A suspeita de que a tragédia tenha sido causada por uma descarga elétrica se baseia nas marcas pelo corpo do jovem e nas condições meteorológicas do momento, uma vez que uma chuva se formava na região. A Polícia continua investigando para esclarecer os detalhes deste triste incidente que abalou a comunidade local.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo