Notícias

Governo de Goiás mantém expediente nos órgãos estaduais no Dia do Servidor Público

Decreto nº 9.961 prevê que serviço nos órgãos públicos será suspenso no dia 1º de novembro, véspera do feriado do Dia de Finados

A Secretaria de Estado da Casa Civil do Governo de Goiás reforça a transferência do feriado do Dia do Servidor, celebrado nesta quinta-feira (28/10), para o dia 1º de novembro (segunda-feira), véspera do feriado pelo Dia de Finados. O decreto nº 9.961 que altera a data foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 5 de outubro.

Com isso, o expediente nas repartições públicas do Estado de Goiás, das autarquias e fundações públicas estaduais será mantido em sua integridade na semana do dia 28 (de 25 a 29 de outubro), enquanto na semana do dia 2 de novembro haverá expediente entre quarta-feira (03/11) e sexta-feira (05/11).

A mudança da data do feriado do Dia do Servidor Público é uma prerrogativa do Chefe do Poder Executivo como consta na Lei nº 20.756, de 28 de janeiro de 2020, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis do Estado de Goiás, das autarquias e fundações públicas estaduais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo