Home Estado É um governo sem cor partidária, afirmou o prefeito peemedebista de Anhanguera

É um governo sem cor partidária, afirmou o prefeito peemedebista de Anhanguera

SHARE

Ao falar sobre a importância do convênio de R$ 1 milhão e do Programa Goiás na Frente, ontem em Anhanguera, o prefeito Francisco da Silva (PMDB) imputou a Marconi o título de “governador municipalista”. “Já trouxe muitos benefícios para Anhanguera. Nós temos muitas ruas bem asfaltadas, com obras feitas pelo governador Marconi Perillo. Mas temos entre 25% a 30% da cidade, que está precisando de um trabalho asfáltico”, declarou, ao afirmar qual a destinação dos recursos. “É um grande governador, que não mede sigla partidária, está sempre trabalhando”, declarou em entrevista.

Ao que respondeu Marconi: “Nosso governo é um governo municipalista, republicano, um governo que olha para todos os municípios, dos maiores aos menores”, replicou. “Anhanguera tem um povo carinhoso, hospitaleiro, amigo, gente boa, que se une quando o interesse da cidade está em primeiro lugar”, declarou Marconi, que lembrou a coalizão no município de partidos que fazem oposição entre si no Estado, “para o bem das pessoas”.

“Gosto muito dessa cidade. Seu tivesse de escolher uma cidade para morar, uma cidade pequena, para viver uma vida agradável, uma vida pura, com verdadeiros amigos, Anhanguera seria uma das opções. Nessa cidade a gente tem o amor aos vizinhos, o amor aos amigos. Quando nasci, minha cidade era mais ou menos do tamanho de Anhanguera. Em uma cidade assim, todo mundo se importa com todo mundo. Seja pobre, seja rico, seja qual for a raça, todo mundo gosta de todo mundo”, revelou o governador. “E ainda tem aquela história do vizinho, que manda um prato de bolo e recebe um prato de biscoito. É muito bacana viver em uma cidade assim. É uma cidade encantadora”, elogiou.