Política

Marconi Perillo se reúne com Associação de Procuradores e assina carta de compromissos

"Tenho um histórico de avanços em relação à carreira de procurador em Goiás", afirma o tucano

“Sendo eleito senador, quero ser um defensor dos interesses legítimos dos procuradores no Congresso Nacional”, frisou o candidato Marconi Perillo.

 

Na última quarta-feira (30), o candidato a senador, Marconi Perillo (PSDB 456), se reuniu com a Associação de Procuradores do Estado de Goiás (Apeg) e assinou carta de compromissos com o segmento.

 

“Estou tendo a honra de receber a Associação de Procuradores do Estado de Goiás, presidida pelo Dr. Claudiney Rocha Rezende, com a presença de ex-procuradores-gerais e ex-presidentes da associação, tratando de temas que são relevantíssimos para a carreira de procurador-geral”, disse o tucano.

 

“Eu tenho um histórico de avanços em relação à carreira de procurador em Goiás, começando pela escolha de procurador-geral a partir dos próprios procuradores de carreiras, mas há também outros muitos avanços que ocorreram”, acrescentou.

 

Na ocasião, o presidente da Apeg entregou a Marconi uma carta com pautas “que são caras para a advocacia pública geral”, em suas próprias palavras. “Quero assinar este compromisso para que, sendo eleito senador, eu seja um defensor dos interesses legítimos dos procuradores no Congresso Nacional”, frisou Marconi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo