Esporte

Em um jogo com mais de 30 mil torcedores, Goiás e Flamengo empataram no Serra Dourada

Agora com oito pontos à frente do Palmeiras, Rubro-Negro marca com Gabigol e Rodrigo Caio, mas viu verdão empatar com Rafael Moura e Michael

Depois de abrir vantagem de 2 a 0, o Flamengo viu a reação do Goiás, que chegou ao empate em 2 a 2, nesta quinta-feira, no Serra Dourada, com um gol aos 49 do segundo tempo. Com o resultado, a vantagem do Rubro-Negro na liderança do Brasileiro em relação ao Palmeiras cai para oito pontos. Gabigol e Rodrigo Caio (Flamengo), Rafael Moura e Michael (Goiás) fizem os gols. O Fla terminou com jogador a menos, já que César foi expulso no fim.

Sobre o Jogo

Depois de um primeiro tempo com poucas emoções, os times guardaram os gols para a segunda etapa. O Flamengo acelerou e marcou aos oito minutos. Gabigol pegou rebote após escanteio e mandou para o gol. O Rubro-Negro aumentou aos 17, em lance parecido. Após escanteio, Rodrigo Caio aproveitou e finalizou sem chance para Tadeu.

O Goiás não desistiu e foi em busca do empate. Aos 31, Rafael Moura aproveitou cruzamento rasteiro e marcou. Depois da expulsão do goleiro César, os donos da casa aumentaram a pressão e conseguiram o empate aos 49. Michael recebeu nas costas da defesa e tocou na saída do goleiro Gabriel Batista.

Primeira etapa

A torcida esmeraldina levou um susto logo no início.Pablo Marí cabeceou na trave e quase abriu o placar. O Flamengo manteve a posse de bola nos dez minutos iniciais e chamou atenção com as trocas de passes precisas entre Bruno Henrique, Gabigol e Felipe Luís.

O time esmeraldino conseguia apenas chegar nos contra-ataques. Michael movimentava bem, mas não conseguiam encontrar espaço para finalizar. O Goiás produzia sempre pelas laterais.

Após os quarenta minutos, o Goiás conseguiu equilibrar a parte e o jogo começou a fica lá e cá. Faltava apenas precisão e o Léo Senna aparecer mais no primeiro tempo.

Segunda etapa

O Flamengo iniciou o primeiro tempo dominando a partida e logo aos nove minutos abriu o placar. Em um bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Gabigol abrir o placar.

Depois do gol, o Goiás perdeu o ritmo e parou de ir na área do adversário. Aos 17 minutos, o Flamengo chegou ao segundo gol. Em cobrança de escanteio a bola passou por todo mundo e sobrou para Rodrigo Caio ampliar.

Após a entrada de Thales o Goiás voltou a chegar na área. O jovem tocou para Michael, que correu pela lateral esquerda, cruzou para Rafael Moura marcar para o Verdão.

Já nos momentos finais, o goleiro César comentou falta no atacante esmeraldino e foi expulso da partida. Com isso o Goiás começou a crescer no jogo do aproveitava a oportunidade de ter um jogador a mais em campo. E já nos minutos finais, Michael empatou o jogo.

Publico e Renda

Público: 35.170 pagantes (38.345 presentes) Renda: 3.358.890,00

Related Articles

Close