Educação

UEG lança edital com 4.309 vagas em 29 cursos de graduação

As vagas estão disponíveis em cursos como Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem, Medicina Veterinária, Psicologia, entre outros.

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu inscrições para 4.309 vagas em 29 cursos de graduação. As oportunidades são destinadas a estudantes que desejam reingressar na universidade, realizar transferência interna ou externa ou para aqueles que já possuem diploma. As inscrições vão até o dia 10 de junho.

As vagas estão disponíveis em cursos como Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem, Medicina Veterinária, Psicologia, entre outros. Os cursos são oferecidos em mais de 15 municípios goianos, incluindo Anápolis, Goiânia, Morrinhos, Goianésia, Inhumas, Porangatu e Formosa.

Podem participar estudantes que ingressaram na matriz curricular no primeiro semestre de 2021 e não efetuaram matrículas por dois períodos letivos.

Além disso, os alunos da UEG que desejam transferência interna devem estar com matrícula aberta ou trancada no primeiro semestre letivo de 2023/1. Para os candidatos vindos de outras instituições, é necessário estar com matrícula aberta ou trancada no primeiro semestre letivo de 2023/1.

Os candidatos portadores de diploma devem comprovar a conclusão de um curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) para concorrer às vagas.

A primeira chamada será divulgada no dia 10 de julho no site www.minhavaga.ueg.br.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo