Notícia

Festa “Brincando com as diferenças”, promove inclusão a crianças com deficiência

“Realizamos, constantemente, ações de inclusão que promovem igualdade, acolher essas pessoas, mostrar que são importantes e possuem seu valor”, destaca Mayara Mendanha

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), promoveu na última quinta-feira, 17, uma festa especial voltada para as crianças com deficiência física do município.

A festa teve como tema “Brincando com as Diferenças”, o evento contou com pula-pula, pipoca, escorregador inflável, touro mecânico, pipoca, salgadinho e doações de brinquedos.

A festa teve como público alvo as crianças atendidas pelo programa Benefício da Prestação Continuada na Escola (BPC) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aparecida de Goiânia (APAE).

Segundo a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha, Aparecida é uma cidade inclusiva.

Realizamos, constantemente, ações de inclusão que promovem igualdade, acolher essas pessoas, mostrar que são importantes e possuem seu valor. Agora foi a vez de trabalhar com crianças que possuem deficiência, que contaram com um momento de descontração, alegria e muita diversão”, destacou Mayara.

O prefeito Gustavo Mendanha que esteve presente parabenizou a ação.

A Secretaria de Assistência Social me traz muito orgulho, tenho tanto carinho por essa pasta que tem o papel de fazer o bem a tanta gente. Quero agradecer todos os colaboradores dessa secretaria que desenvolvem um excelente trabalho e fazem a diferença no município, sempre procurando atender as necessidades de quem precisa, parabéns por essa iniciativa”, ressaltou o prefeito Gustavo.

Related Articles

Close