Cultura

Fim de semana chegando, que tal pegar aquele cineminha?

Confira alguns filmes que estão em cartaz nos cinemas de todo Brasil!

 

Ad Astra: Rumo às Estrelas

foto: divulgação
foto: divulgação

Roy McBride que é interpretado por Brad Pitt, é um engenheiro espacial, autista, que decide realizar a maior jornada de sua vida: viajar pelo sistema solar, cruzando a galáxia. Tudo para tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos atrás, numa viagem para Netuno. 

O filme é da distribuidora Fox, dos Estados Unidos e a  classificação indicativa é de 14 anos, contém violência.

 

Rambo: Até o Fim

foto: divulgação
foto: divulgação

Silvester Stallone (Rambo),  vive recluso e vai trabalhar em um rancho, localizado na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Seu passado marcado por lutas violentas, e quase sempre vitoriosas, ficou para trás. Porém, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo acaba não conseguindo controlar seu instinto de justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México. 

O filme de ação, é da distribuidora Imagem Filmes e tem a classificação indicativa  de 18 anos, contém cenas de drogas e violência extrema.

Vai Que Cola 2: O Começo

 

foto: divulgação
foto: divulgação

Baseado na convivência diária da pensão da dona Jô (Catarina  Abdala), Jéssica (Samantha Schimütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D’Ávila) sequer se conheciam. Mas na feijoada da Terezinha (Cacau Protásio), no Morro do Cerol, todos eles se conheceram, da maneira mais inusitada e engraçada possível”!

A comédia brasileira, tem classificação indicativa de 12 anos, contém violência, drogas lícitas e linguagem imprópria.

 

Yesterday

foto: divulgação
foto: divulgação

Depois de sofrer um acidente, o compositor e cantor Jack (Himesh Patel), acorda numa estranha realidade, um tempo diferente, onde ele é a única pessoa que lembra da banda britânica, Beatles. Com as músicas de seus grandes ídolos, o protagonista se torna um grande sucesso, mas a fama tem seu preço.

 O filme é da distribuidora Universal, a classificação Indicativa é de 12 anos, contém conteúdo sexual e drogas lícitas.

 

Abominável

foto: divulgação
foto: divulgação

E para criançada, tem uma super e divertida aventura no Himalaia, onde Yi (Chloe Bennet),  uma adolescente que, encontra um Yeti chamado de “Everest”, no telhado do prédio em que ela mora, em Xangai. A partir disso, decidem levá-lo até sua família, que está no topo do planeta. Porém, os três amigos terão que conseguir despistar o ganancioso Burnish (Eddie Izzard) e a zoóloga Dra. Zara (Sarah Paulson), que querem raptar o yeti a todo custo.

 

A animação tem a  classificação indicativa livre e é uma realização da distribuidora Universal.

Related Articles

Close