Política

Gilmar Nunes assume hoje a diretoria da Soamar, em Goiânia

Acontece hoje, a partir das 9h, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Setor Central de Goiânia, a cerimônia de posse da diretoria da Sociedade Amigos da Marinha de Goiânia (Soamar). Gilmar Nunes Martins assume o cargo principal em uma solenidade presidida pelo governador Marconi Perillo (PSDB).

Com representatividade em 26 Estados brasileiros, a Soamar agora terá uma sede em Goiás. A localização ainda não foi divulgada. De acordo com a assessoria de comunicação da instituição, inicialmente deve acontecer a posse da diretoria para posteriormente emitir o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) da empresa e então definir a sede.

Soamar é uma instituição sem fins lucrativos, com duração indeterminada, com personalidade jurídica própria distinta dos seus membros, que não responde individual ou solidariamente pelas obrigações sociais destes, constituída em 19 de dezembro de 2017. Uma das finalidades da empresa é incentivar a solidariedade entre seus associados, personalidades brasileiras ou estrangeiras, distinguidas pela Marinha do Brasil, no Estado de Goiás, particularmente, na Capital, e também preservar e projetar os valores do Estado Nacional.

 

Related Articles

Close