Esporte

Goiás enfrenta Botafogo no estádio Nilton Santos

Verdão deve repetir a escalação do ultimo jogo

 

O duelo desta quarta-feira, no Nilton Santos, vai colocar frente a frente duas equipes em situações completamente opostas no segundo turno do Campeonato Brasileiro. De um lado o Botafogo, pior equipe do returno com quatro derrotas seguidas. Do outro, o Goiás, único com 100% de aproveitamento na segunda parte da competição. A bola rola às 19h15 (de Brasília).

Goiás

Em franca recuperação no campeonato depois de enfrentar turbulência com o retorno após a Copa América, o Goiás vive sua maior série de invencibilidade e vitórias dentro da competição e desde 2013 não vencia tantas partidas seguidas na Série A. Arrancada que distanciou a equipe da zona de rebaixamento e a colocou na área de acesso para a Copa Sul-Americana, na 10ª posição com 33 pontos.

Botafogo

Situação bastante diferente vive o Botafogo, na 12ª posição com seis pontos a menos que o Goiás, e que perdeu em todas as quatro rodadas do returno, demitindo o treinador Eduardo Barroco após a derrota no clássico contra o Fluminense. Nesta noite, auxiliar permanente do time principal desde o ano passado e já treinador interino em partida contra o Santos em abril de 2018, Bruno Lazaroni estará no comando da equipe.

Provável escalação  

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Yago Felipe, Gilberto Júnior, Léo Sena; Barcia, Rafael Moura, Michael. Técnico: Ney Franco

Botafogo: Diego Cavalieri; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Lucas Barros; João Paulo, Gustavo Bochecha, Cícero; Rodrigo Pimpão, Diego Souza, Luiz Fernando. Técnico: Bruno Lazaroni

Wesley Duarte

Comecei na cronica esportiva em 2018 como setorista esportivo. Atualmente estagiário do Online Diário de Aparecida.

Related Articles

Close