Home Estado “Goiás não pode retroceder”, afirma José Eliton

“Goiás não pode retroceder”, afirma José Eliton

SHARE

“Goiás não pode retroceder”, disse o vice-governador José Eliton neste final de semana, em São Miguel do Araguaia, durante o III Encontro Regional do Partido da Social Democracia (PSDB), que contou com a presença do presidente regional e vice-presidente nacional da sigla, deputado federal Giuseppe Vecci, e do deputado Helio de Sousa. Ele destacou a importância de ouvir a população e discutir temas voltados para a construção de uma sociedade melhor. “Precisamos saber o que queremos para o amanhã”, afirma.

Entre os assuntos abordados, o programa Goiás na Frente, que prevê investimentos de cerca de R$ 9 bilhões em obras nos municípios para os próximos dois anos, trataram, ainda, do convênio de R$ 3 milhões entre o governo de Goiás e a prefeitura, que vai garantir o asfaltamento de ruas do município.

Sobre o encontro, o vice-governador disse que o evento é uma oportunidade para que a família tucana faça uma avaliação das conjunturas econômica e política. “Por meio dessa análise podemos relatar como vivíamos e o que desejamos para o futuro do nosso Estado. Assim, podemos garantir que Goiás continuará na rota do desenvolvimento, da qualificação profissional, da geração de emprego, tão importantes para a qualidade de vida da nossa gente”, pontuou.

2018

No município, José Eliton foi recepcionado pelo prefeito da cidade, Nélio Cunha, vereadores, lideranças políticas de municípios da região Noroeste e população local. Durante o encontro, ocorrido no plenário da Câmara Municipal, o presidente do PSDB, Giuseppe Vecci, avaliou que o principal objetivo de se fazer política é ajudar a população, com a oferta de qualidade de vida e desenvolvimento econômico e social. “Esse tem sido o trabalho do governador Marconi Perillo em todos os seus mandatos e será uma marca do governo de José Eliton a partir de 2018”, detalhou.

Vecci disse, ainda, que somente com muito trabalho e a luta do dia a dia é possível proporcionar dignidade às pessoas. “Precisamos estar antenados aos anseios e dificuldades da população para ajudá-la a crescer. Ter garra, determinação e firmeza para vencer na vida. E somente com José Eliton é que teremos a segurança que Goiás precisa para permanecer na rota do desenvolvimento, do crescimento”, destacou.

Nome do PSDB

Ao fazer um comparativo entre a economia goiana anterior ao primeiro mandato de Perillo, iniciado em 1999, e o cenário atual, o deputado Helio de Sousa, a exemplo da fala do presidente regional do partido, Giuseppe Vecci, afirmou que “houve uma verdadeira transformação em todas as regiões do Estado. E para não perdermos esse círculo virtuoso de desenvolvimento é que José Eliton é o nome do PSDB para ser o próximo governador de Goiás”, disse.

O deputado falou, ainda, do trabalho do vice-governador. “José Eliton e Marconi são sinônimo de uma parceria amiga que deu estabilidade ao governador para administrar Goiás. E não tenho dúvida de que será eleito, com o apoio de mais de 210 prefeitos”, projetou, ao conclamar apoio ao projeto de 2018, com o respaldo do prefeito de São Miguel do Araguaia, Nélio Cunha.