NotíciaPolítica

GOVERNO ESTUDA EMENDAS QUE POSSAM AJUDAR O ESTADO

Estiveram presentes os secretários e parlamentares do Estado que apoiaram a proposta

A reunião teve como objetivo traçar um planejamento estratégico que busca otimizar os recursos de emendas parlamentares para o bem estar da população. O caderno de sugestão de emendas de 2020, tem 221 propostas, sendo 162 para emendas individuais e 59 de bancada. ”Com relação ás demandas do Estado, pode ter certeza da minha parte que nós estaremos não somente com as nossas emendas de bancada, mas também estaremos buscando no governo Federal, verbas extras para o nosso Estado”, declarou o Senador Vanderlar Cardoso. A meta do Estado é atrair até R$ 1,3 bilhão em emendas parlamentares para Goiás no próximo ano.

Reforma da previdência:

O governador aproveitou a ocasião para anunciar que entre os dias 17 e 24 de outubro, encaminhará a assembleia legislativa, a emenda constitucional da reforma. ” Vamos debater e discutir bastante, dia 17 teremos uma exposição feita pelo Paulo Tafner, que está estudando o Estado de Goiás a quatro meses”, pontuou.

julliana cardoso

Jornalista formada desde 2012, já fui apresentadora, repórter, produtora e atualmente sou editora chefe de mídias sociais do Diário de Aparecida.

Related Articles

Close