Cultura

“Gratidão” sentimento que virou exposição de arte

A mostra é gratuita e aberta ao público

Entre os dias 24 e 31 de outubro, a exposição Gratidão, da artista plástica e pedagoga Carla Neves, estará presente no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia. As telas trabalham a conscientização dos sentimentos, a partir da exibição das emoções da própria autora.

“A gratidão é uma forma de reconhecimento de que ninguém se faz sozinho. É desenvolver e dar espaço às emoções, ter mais tempo para si e para as pessoas que se ama”, afirma a artista.

Carla Neves utiliza a técnica acrílica sobre tela espatulada, colagens com materiais recicláveis e texturas diversas, além de estampas de animais e borboletas. “Linhas de contornos, emprego de cores vibrantes e traços precisos integram uma composição de elementos que se mesclam com o plano de fundo, ao mesmo tempo que se sobressaem através de texturas variadas”, explica.

A artista já participou de exposições nacionais e internacionais, com destaque para o Circuito Internacional de Arte Brasileira – (CIAB) em diversos países, e exposição coletiva “Art for Peace”, na ONU de Nova York. Dentre as homenagens recebidas, Menção Honrosa como expositora no XX Circuito Internacional de Arte Brasileira.

Related Articles

Close