Home Cidades Jeovanca Nascimento, de Pirenópolis, é eleita Miss Goiás 2017

Jeovanca Nascimento, de Pirenópolis, é eleita Miss Goiás 2017

SHARE
(Foto: Célio Souza)

Segundo e terceiro lugar ficaram, respectivamente, para as candidatas de Goiânia e Piracanjuba

A estudante de Direito Jeovanca Nascimento, de 26 anos, foi eleita a vencedora do concurso Miss Goiás Be Emotion 2017, realizado na noite de ontem, no Oliverira´s Place, em Goiânia. Ela representou a cidade de Pirenópolis e recebeu a faixa do concurso das mãos de Mônica França, Miss Goiás 2016.

A jovem, que tem 1,75 metro de altura, 90 centímetros de busto, 58 de cintura e 90 de quadril, não acredita que exista um padrão de beleza. Para ela, a riqueza da sociedade está na diversidade. “O mundo é muito rico em termos de beleza. Vivemos diante de infinitas diversidades, culturas, raças, estilos”, diz.

Jeovanca afirma que, além do aspecto físico e de personalidade das candidatas, o concurso teve o objetivo de valorizar a cultura de cada uma delas. “O papel dos concursos não é apenas mostrar a beleza física da mulher, mas gerar unidade e integração entre concorrentes e as culturas que representam, revelando a beleza interior da mulher e seu valor diante do mundo”, afirma. Para se tornar a nova Miss Brasil ela acredita que é preciso ser bela à sua maneira e acima de tudo isso é ter caráter, força de vontade, carisma e muito amor no coração.

Leia mais sobre o Miss Goiás 2017

Classificação

A Miss Goiânia, a odontóloga Natállia Lima Figueira, de 25 anos, ficou em segundo lugar, e a estudante de direito Rayanne Coutinho da Silva, de 18, Miss Piracanjuba, em terceiro. Foram finalistas as candidatas de Goianésia, Piracanjuba, Goiânia, Pirenópolis e Trindade. No quesito beleza, elas tiveram que desfilar com traje despojado informal, com traje de banho e roupa de gala.