AparecidaGoiás
Tendência

Inscrições para o vestibular da UEG se encerram nesta quinta

Ao todo, são ofertadas 450 vagas em 11 cursos de graduação; saiba como se inscrever

O prazo para as inscrições no Processo Seletivo 2023/2 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) termina nesta quinta-feira, 11 de maio. A UEG está ofertando 450 vagas em 11 cursos de graduação e os candidatos podem se inscrever somente através do site www.vestibular.ueg.br.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e as provas serão aplicadas em 4 de junho nas cidades onde as vagas estão disponíveis. O período para solicitação de isenção da taxa encerrou em 20 de abril. O resultado final será divulgado em 10 de julho.

O candidato deve selecionar a primeira opção de curso, cidade, turno e também indicar uma segunda opção de graduação. Há vagas reservadas para o sistema de cotas destinadas a candidatos que tenham comprovadamente estudado em escolas públicas, negros, indígenas ou pessoas com deficiência. Além disso, vagas suplementares são oferecidas aos quilombolas.

As 450 vagas do processo seletivo são para os cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo