Home Política Maguito reafirma apoio à pré-candidatura de Daniel Vilela

Maguito reafirma apoio à pré-candidatura de Daniel Vilela

SHARE

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela reafirmou que apoiará a pré-candidatura do seu filho, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB), para governador em 2018. “Naturalmente, o PMDB lançará o seu candidato ano que vem e, hoje, o partido está inclinado pela candidatura do Daniel. Eu vou apoiar, sem dúvida”, afirmou.
O ex-prefeito considera importante a renovação e reoxigenação da política. “Entendo que o Daniel é um excelente candidato hoje para atender às necessidades do Estado no futuro. Temos outros nomes que pleiteiam, então vamos dar tempo ao tempo para que o partido escolha o melhor e escolha na hora certa”, sublinha.
Aparecida é Show
O peemedebista visitou, neste domingo, o último dia de festa do Aparecida é Show, quando disse em entrevista ao Diário de Aparecida que vivencia o dia a dia da cidade. “Minha vida continua aqui, comprando frutas, cortando cabelo e mantendo minha rotina. A cidade conquistou meu coração para o resto da vida. Adoro o povo de Aparecida e estou sempre aqui visitando amigos”, afirmou.
Ele avaliou a gestão do prefeito Gustavo Mendanha (PMDB), ao dizer que a cidade está muito bem administrada. “Bonita, pintada, organizada, limpa e progredindo. Gustavo está fazendo uma bela gestão, então dá prazer a gente estar sempre aqui.”
Sobre a festa, Maguito disse que a cada ano se aperfeiçoa e elogiou também a construção do rancho Fazendinha, lugar de confraternização dos servidores e da população. “Estou encantado com o ranchão e com a festa, em homenagem ao aniversário de Aparecida”, salientou. Maguito disse que o município completou 95 anos de muitas glórias, vitórias e sucesso. “Desejo que Aparecida continue sendo um orgulho para todos nós.”