Home Política Marlúcio e Professor Alcides oficializam dobradinha para 2018

Marlúcio e Professor Alcides oficializam dobradinha para 2018

SHARE

Depois de ampla negociação, o deputado Marlúcio Pereira (PSB) e o professor Alcides (PSDB) oficializaram que devem caminhar juntos nas eleições do ano que vem. O professor é pré-candidato a deputado federal e Marlúcio, pré-candidato à reeleição, para manter sua cadeira na Assembleia Legislativa.

Em tempo, Marlúcio e Alcides, que disputaram a eleição para prefeito no ano passado, tiveram juntos 81.460 votos. “Isso demonstra a vontade do povo aparecidense”, destaca Marlúcio.

Professor Alcides também comemorou a oficialização do projeto político entre os dois. “Conheço o caráter do Marlúcio, é um homem que tem uma preocupação constante com Aparecida em todos os aspectos, e me identifico com este perfil dele, que vem de interesse com o projeto que temos para esta cidade. Temos certeza de que conosco lá em Brasília, e o Marlúcio aqui na Assembleia, só quem tem a ganhar é o povo”, ressaltou o Professor Alcides.

A ideia da dupla também é de apoiar o vice-governador, José Eliton (PSDB), como pré-candidato ao governo do Estado no ano que vem. “Ele é o candidato natural da base, e não poderia ser diferente. José Eliton é um homem trabalhador, não tem preguiça de percorrer os quatro cantos deste Estado e pode dar continuidade ao projeto de desenvolvimento iniciado pelo governador Marconi Perillo”, defende Marlúcio.