Home Política Max Menezes não nega interesse na Assembleia Legislativa

Max Menezes não nega interesse na Assembleia Legislativa

SHARE
(Foto: Izadora Resende)

Em entrevista, secretário falou sobre desenvolvimento urbano e possibilidades políticas

Em visita ao Diário de Aparecida, o Secretario de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, falou sobre a perspectiva de Aparecida de Goiânia em relação a desenvolvimento e política. “O tipo de população mudou e o município também. Com isso, é necessário que o momento político acompanhe o desenvolvimento da cidade.”

Segundo ele o povo quer ver rosto novo na política. “O cidadão quer gente nova, mas, também, com pensamento novo. Política tem que ser feita por prazer e para as pessoas. Se for olhar o lado financeiro, você se torna um corrupto. E isso não dá mais.”

O Secretario fez, ainda, uma ressalva sobre a situação de Aparecida no cenário político. “Hoje o município é protagonista, tanto na área administrativa, quanto na área política.” Max lembra que Aparecia é o 2º maior colégio eleitoral de Goiás, mas só tem um deputado estadual (Marlúcio Pereira) e um federal (Daniel Vilela). Para 2018, ele espera que este número aumente. “Dois ou três deputados estaduais, além de mais de um federal.”

Questionado sobre a pretensão de concorrer a uma cadeira do Legislativo estadual, Max não nega, mas ressalta: “Eleições só em 2018. Primeiro é ajudar o município como secretário.”

Confira a matéria na íntegra na segunda-feira,13.

Izadora Resende*

(*Estagiária supervisionada pelo jornalista Francisco Costa)