Cidades

Morador do Setor Vila Brasília reclama de buracos nas vias da cidade

Secretaria de Infraestrutura declarou que equipes já realizam reparos nos locais indicados

A equipe de reportagem do Diário de Aparecida recebeu, na tarde de ontem, a reclamação de um leitor que se diz indignado com a situação do asfalto de Aparecida de Goiânia. De acordo com o morador da Rua Fortaleza, na Vila Brasília, que não quis se identificar, está impossível de transitar pelas ruas da cidade. Ele busca uma resposta da prefeitura em relação à manutenção das vias.

Ele, que teve seu único meio de transporte danificado devido a um buraco na Avenida da Paz, Setor Garavelo, contou que já não aguenta mais gastar com consertos em oficinas mecânicas. Este ano já aconteceu duas vezes de o carro quebrar por cair em algum buraco. Da última vez foi pior. Seu veículo ainda está no reparo, que ficou em torno de R$ 5 mil, e ele não tem condições de retirar o automóvel.

Em entrevista, ele afirmou estar triste com a situação. “Está uma calamidade. Meu carro está quebrado e eu tive que entrar na Justiça para ver se consigo pagar. Eu trabalho com vendas, preciso do meu veículo para ganhar algum dinheiro, mas estou parado há quatro semanas por causa disso”, desabafou.

Questionado sobre qual via tem mais problemas, ele responde: “Não tem nem como eu especificar uma rua, para dizer a verdade. Para todo canto que ando, eu vejo asfalto com problema. Há três anos eu não via minha cidade como está agora. Aquela Avenida da Paz, por exemplo, está impossível andar ali. Assim como também a Avenida Igualdade, Rio Verde, na Vila Brasília.” O leitor espera apenas uma resposta de quando será realizada alguma campanha de tapa-buraco, mas, segundo ele, o serviço precisa ser eficaz.

 

Resposta

O Diário de Aparecida entrou em contato com a prefeitura para atender à demanda do leitor. Por meio de uma nota oficial, a Secretaria de Infraestrutura informou que “atualmente tem uma equipe de tapa-buracos que atua no Setor Garavelo e as avenidas da Paz e Igualdade receberão manutenção nos próximos dias”. A pasta comunica ainda que outro time de funcionários, atualmente, finaliza o serviço na Av. São Paulo. Posteriormente, a Avenida Rio Verde será atendida. (Lilian Camargo)

 

Related Articles

Close