Notícia

O adeus a Gugu Liberato

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo por volta das 10h30 desta quinta-feira

Por Mayara Ferreira

Depois de seis dias de espera o corpo do apresentador Gugu Liberato chegou nesta quinta-feira (28), por volta de 10h30 da manhã na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Em clima de muita tristeza familiares e amigos se reuniram para dar o último adeus ao apresentador.

Gugu Liberato faleceu na última sexta-feira (22). Segundo o neurocirurgião Guilherme Lepski, o apresentador subiu ao sótão de sua casa para verificar o ar-condicionado e pisou em uma área de gesso, o que fez o teto ceder. O apresentador caiu no chão da cozinha, bateu com a cabeça e fraturou a têmpora direita, o que ocasionou a morte cerebral de Gugu Liberato.

O trajeto do veículo com o corpo foi acompanhado pela família do Gugu, até a Assembleia Legislativa. Vários fãs foram até o local para prestar ao ídolo suas homenagens . O velório será aberto ao público às 12h e termina às 10h desta sexta-feira (29).

Related Articles

Close