Home Cidades Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás 2017 se apresenta na capital amanhã

Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás 2017 se apresenta na capital amanhã

SHARE
Terceiro concerto oficial da Temporada 2017 (Foto: Goiás Agora)

Grupo tem realizado concertos em importantes salas de espetáculos do Brasil e de outros países

Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás realiza o terceiro concerto oficial da Temporada 2017, amanhã, às 20h, no Teatro Basileu França, em Goiânia. O ingresso está no valor promocional de R$ 5.

O espetáculo, que integra a série Jovens Solistas, tem como regente o maestro Eliel Ferreira e os solistas Tiago Biscaro (violino), Eliézer Santos (violino) e Thiago Aguiar (tuba). O programa traz composições de Bach,  Concerto para dois Violinos e Orquestra em Ré menor (BWV 1043); Williams, Concerto para Tuba e Orquestra em Fá menor; Schubert, Sinfonia n° 8 em si menor, D. 759, Inacabada; e Tchaikovsky, Marcha Eslava em Si bemol menor, Op. 31.

Leia também:Prefeitura promove reunião para regulamentar orquestra 

Turnês

O grupo tem realizado concertos em importantes salas de espetáculos do Brasil e de outros países. No começo do ano, a Sinfônica Jovem de Goiás fez turnê na China, com passagens em oito cidades.

Turnês anteriores foram realizadas na Espanha, Alemanha e Venezuela, em duas oportunidades. A Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás foi fundada em 2001 e é composta por alunos do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás em Artes Basileu França, instituição mantida pelo Governo de Goiás.

Apresentação da Orquestra Jovem de Goiás

Onde: Teatro Basileu França (Av. Universitária, 1750 – Setor Leste Universitário, Goiânia)

Quando: Amanhã, às 20h

Quanto: R$ 5

Informações: (62) 3201-4046

*Suelen Mota 

(Estagiária supervisionada pelo jornalista Francisco Costa)