ArtigoReligião

Preserverando na bênção do sétimo selo

William Soto Santiago 'Conferencista Internacional

Para mim é um grande privilégio estar com vocês nesta ocasião para dar-lhes testemunho da Palavra de Deus e das coisas que devem acontecer neste tempo final. Teremos o tema: “PERSEVERANDO NA BÊNÇÃO DO SÉTIMO SELO”. Para o qual eu quero ler no livro de Oseias, no capítulo 6, nos versículos 1 – 3, onde diz: “VINDE, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida. 2 Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele. Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia e temporã que rega a terra.”
Que Deus abençoe a Sua Palavra em nossos corações e permita-nos entendê-la. Aqui nós temos um quadro claro do povo hebreu, o qual esteve passando por terríveis perseguições durante estes últimos dois mil anos, o que para Deus são só dois dias. E em termos proféticos, o povo hebreu esteve passando por estes dois dias proféticos, mas tem a promessa e o povo reconhece e o profeta Oseias profetizou que depois de dois dias, no terceiro dia, haverá uma ressurreição para o povo hebreu. Disse:
“No terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele.” Assim também Deus, por meio do profeta Ezequiel, disse no capítulo 37, onde Deus mostrou ao profeta Ezequiel um campo cheio de ossos secos, e lhe disse: “Esta é a casa de Israel” e perguntou ao profeta: “Filho do homem, viverão estes ossos?” E o profeta lhe disse: “Oh, Senhor, tu sabes.” E Deus disse ao profeta Ezequiel o que há de suceder ao povo hebreu.
Aqui podemos ver a profecia para a restauração ou para a ressurreição do povo hebreu como nação. A nação hebraica ressuscitará como nação e será a cabeça de todas as nações, porque nela estará o Messias, o Cristo sentado sobre o Trono de Davi e daí governará sobre o povo hebreu e sobre todas as demais nações.
Por isso, a nação hebraica será cabeça de todas as nações, porque será a cabeça do Reino do Messias nesse glorioso Reino Milenar. Ou seja, a terra de Israel será o Distrito Federal e Jerusalém será a capital do mundo, por isso, será a cabeça de todas as nações. E daí sairá o ensinamento tanto religioso como econômico, como político, em todos os sentidos o ensinamento sairá de Jerusalém e de Israel, o Distrito Federal. E, agora, vocês vejam o que o profeta Habacuque disse no capítulo 2, no versículo 14, e no capítulo 11 de Isaías, no versículo 9: “Porque a terra se encherá do conhecimento do SENHOR, como as águas cobrem o mar.” Isto está no capítulo 2 de Habacuque e disse (no versículo 14): “Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do SENHOR, como as águas cobrem o mar.”
O planeta Terra todo, com todos os seus habitantes serão cheios do conhecimento da Segunda Vinda de Cristo como o Leão da tribo de Judá, como o Rei de reis e o Senhor de senhores em Sua Obra de Reclamação, vindo ao Seu Templo espiritual, à Sua Igreja no Lugar Santíssimo do Seu Templo espiritual, que é a Era da Pedra Angular, no cumprimento da Sua Vinda com os Seus Anjos no Último Dia.
Desse conhecimento é que a Terra será cheia no Último Dia: Cheia do conhecimento da Vinda do Messias para o povo hebreu, mas virá primeiramente para a Sua Igreja gentia. E, assim, a Terra obterá o conhecimento da Segunda Vinda de Cristo, porque a Segunda Vinda de Cristo será pregada e, com esse conhecimento, com essa revelação, a humanidade será cheia do conhecimento da Segunda Vinda de Cristo e da Sua Obra de Reclamação no Último Dia e, para o Último Dia, receberão os benefícios da Segunda Vinda de Cristo.
Assim como durante estes dois mil anos que transcorreram em que a humanidade esteve recebendo o conhecimento da Primeira Vinda de Cristo e da Sua Obra de Redenção na Cruz do Calvário e todos os que O receberam como seu Salvador, estiveram recebendo os benefícios da Primeira Vinda de Cristo e da Sua Obra de Redenção na Cruz do Calvário, pois eles estiveram recebendo Cristo como o seu Salvador, eles estiveram lavando os seus pecados no Sangue de Cristo e estiveram recebendo o Seu Espírito Santo.
E, por conseguinte, estiveram nascendo de novo, estiveram obtendo um corpo teofânico da sexta dimensão, e, para o Último Dia receberão um corpo físico glorificado e eterno, o qual Ele prometeu para todos nós no Último Dia, que é o sétimo milênio.

 

Related Articles

Close