Home Cidades Presidente da Saneago garante a Gustavo investimentos em Aparecida

Presidente da Saneago garante a Gustavo investimentos em Aparecida

SHARE
Gustavo Mendanha, vereadores e secretários, se reuniram na prefeitura com o presidente da Saneago, Jalles Fontoura

Jalles Fontoura foi recebido na tarde desta terça-feira (13) pelo prefeito, secretários e vereadores do município

 

“A prioridade que nós consideramos como a de número 1 é Aparecida de Goiânia”, disse o presidente da Saneago, Jalles Fontoura, em reunião de trabalho realizada na última terça-feira (13) com o prefeito Gustavo Mendanha, secretários municipais, vereadores, técnicos da companhia de saneamento, representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) e o ex-deputado estadual Léo Mendanha.
“A questão do fornecimento da água é muito séria. E nós faremos tudo o que for possível para garantir o abastecimento aos moradores de Aparecida”, garantiu o presidente da Saneago, que também apresentou aos participantes da reunião mapas com todos os detalhes das obras que estão em execução na cidade e de projetos que ou já foram licitados ou que ainda serão.
O prefeito Gustavo Mendanha fez questão de relembrar todas as audiências que manteve com Jalles desde que o ex-prefeito de Goianésia assumiu a presidência da estatal, em fevereiro deste ano. “Sem dúvida, essa nova gestão implementou um novo ritmo de trabalho na empresa”, elogiou Mendanha. “Estamos honrados em recebê-lo aqui. Entendo como uma deferência à população da nossa cidade”, acrescentou.
Gustavo também enfatizou a importância dos investimentos da Saneago em Aparecida, sobretudo nas obras capitaneadas pela companhia de saneamento que são imprescindíveis antes de a prefeitura asfaltar as ruas, por exemplo. Na tentativa de ilustrar que compreendia a relevância da demanda apresentada pelo prefeito, Jalles Fontoura citou que a Saneago fará em breve os serviços necessários nos setores Retiro do Bosque e no Jardim Miramar para que, posteriormente, a prefeitura possa asfaltar as ruas do bairro.
“Quero reafirmar o compromisso da Saneago com Aparecida de Goiânia. Eu me sinto funcionário da prefeitura. E aqui parabenizo o prefeito pela sua gestão. Eu vejo a energia que o Gustavo tem para fazer as coisas”, enfatizou Jalles Fontoura.
Vereadores e secretários também aproveitaram a oportunidade para apresentar à direção da Saneago questionamentos acerca de obras e possíveis investimentos nos bairros que eles representam na Câmara Municipal. Todos foram respondidos. “Mantenho a expectativa que já anunciei publicamente outras vezes: a de universalizar o abastecimento de água e tratamento do esgoto em Aparecida de Goiânia até 2019”, enfatizou o presidente da companhia de saneamento.30