CidadesGoiâniaGoiás
Tendência

Motorista de transporte por aplicativo e passageiros são presos com droga na grande Goiânia

Eles transportavam 24 kg de drogas

Um motorista de aplicativo, 47 anos,  e dois passageiros, de 23 e 27 anos, foram presos em Goiânia na tarde da quarta-feira, 7 de junho, pela  Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a corporação, tudo  começou quando uma equipe da polícia que seguia de Guapó para Anápolis, percebeu que o condutor de um Chevrolet Ônix dirigia perigosamente, praticando irregularidades como ultrapassagens perigosas, velocidade excessiva e conversões sem sinalização.

Após parar o veículo, os agentes perceberam que os passageiros do carro estavam deitados no banco traseiro e transportavam uma caixa de papelão.

Ao questionar o motorista sobre as irregularidades praticadas no trânsito ele informou que atendia um pedido dos passageiros, eles estavam com pressa para entregar a caixa a uma certa pessoa.

Após conversar com um dos passageiros ele informou que a carga era de pasta base de cocaína, eles transportavam 24 kg da droga.

A droga, o motorista e os passageiros foram encaminhados para a central de flagrantes em Goiânia.

Com informações da PRF

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo