Home Política Priscila Montovani busca reeleição antecipada no PT

Priscila Montovani busca reeleição antecipada no PT

SHARE

Com o objetivo de reoxigenar o partido para as eleições de 2018, o Partidos dos Trabalhadores (PT) realiza, no dia 9 de abril, eleições para os diretórios municipais de todo o País. Em Aparecida, duas chapas disputam o comando da sigla. Os membros da chapa União e Força, encabeçada pela atual presidente do partido, Priscila Montovani, estiveram na sede do jornal Diário de Aparecida na manhã de ontem, quando ela falou sobre as propostas para sua reeleição. A eleição ocorrerá das 9h às 17h, no Colégio Petrônio Portela, no Setor Cruzeiro do Sul.

“A eleição era para acontecer apenas no próximo ano, mas o PT resolveu antecipar as votações com o objetivo de reconstruir o partido, que vem passando por um período difícil no cenário nacional. Por isso sou candidata à reeleição do PT de Aparecida, na chapa União e Força, para ajudar a sigla nessa renovação e reoxigenação e assim chegarmos fortes às eleições para deputados estadual e federal, senadores e viabilizarmos a eleição do presidente Lula em 2018.”

Priscila explica que seu mandato foi voltado à democracia e ética e que por isso acredita na reeleição. “Nos reaproximamos de todos os grupos do partido, visando sempre uma convivência respeitosa entre todas as vertentes e com os 2.182 filiados à sigla partidária. Além disso, demos abertura para os grupos das mulheres, jovens, movimento negro e movimentos sociais e assim queremos continuar, para manter a união do PT de Aparecida, visando sempre a democracia e a participação de todos nas decisões”, destacou a candidata.

Diferente da eleição para presidente em 2013 e dos últimos quatro anos, a disputa deste ano será entre duas chapas.

O vereador Helvecino Moura, que estava acompanhado dos membros do partido, o secretário de Trabalho, Adriano Montovani, e Edson Antônio de Souza, disse que em time que está vencendo não se mexe. “Nosso intuito é fazer o PT de Aparecida continuar crescendo e tendo notoriedade e estamos hoje nessa disputa com maioria da executiva, tendo o apoio de sete dos 12 membros. E em nome da unidade, em time que está ganhando não se mexe, e a Priscila vem fazendo um bom trabalho”, pontuou.

Também participaram da reunião, Delson Vieira e Decivaldo dos Santos Dias, Graciene Glória, Aparecida Luiz Braga e Lucas Veríssimo. (Daniela Ribeiro)