Editorial

Reeleição

Sucedem-se pesquisas, produzidas pelos mais variados institutos especialistas, projetando a reeleição do governador Ronaldo Caiado ainda no 1º turno, sendo que, nas simulações de 2º turno, ele aumenta a sua vantagem e vence com folga todos os seus adversários.

 

É impressionante a resiliência e o desempenho de Caiado, embalado pela elevada aprovação popular que a sua gestão vem obtendo junto à população, conforme demonstrado pelos mesmos institutos de pesquisas.

 

Eleição se decide no dia das urnas, sabemos todos. Mas as tendências apuradas pelos levantamentos são inequívocas, faltando fatos consistentes para uma aposta em um resultado diferente da reeleição do atual governador.

 

A oposição fragmentada, as carências partidárias e de apoios dos adversários, a ampla coligação de legendas de peso estruturada pela base governista e as qualidades pessoais e políticas de Caiado, um homem de biografia imaculada e de postura intransigente contra a corrupção na sua longa vida pública, somam-se para consolidar o favoritismo da continuidade do atual projeto administrativo que governa Goiás.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo