Notícias

Sandy é o destaque de hoje em Goiânia

Ícone de uma geração, cantora e compositora interpreta sucessos da carreira solo e de Sandy e Júnior

Sandy, cantora e compositora que marcou gerações, se apresenta hoje (23.9) em Goiânia , no Arena Multiplace. O local será aberto às 16 horas, a apresentação está prevista para ter início às 20 horas e os ingressos estão à venda, a partir de R$ 150,00 mais taxas.

A turnê já passou por várias cidades brasileiras e o repertório é feito sob medida para agradar os fãs. “Pés Cansados”, “Aquela dos 30”, “Me Espera” (com Tiago Iorc), “Morada”, “Era Uma Vez”, “Preciso de Você”, “Segredo” (com Thiaguinho), “Colidiu” (com Lucas Lima) e “Ninguém é Perfeito” estão no setlist.

A temática mais comum nas canções solo de Sandy envolve questões emocionais, amorosas e introspectivas. Muitas de suas canções falam sobre relacionamentos, amadurecimento pessoal, envelhecimento e reflexões sobre a vida. Sandy também aborda temas como superação, força e autoconfiança.

Além da turnê, Sandy também está se dedicando às gravações do longa “Evidências do amor”, com lançamento previsto para o ano que vem, em que protagoniza um par romântico ao lado do ator e comediante Fábio Porchat. A cantora também lança ainda neste ano o seu projeto audiovisual gravado com participações especiais como Wanessa Camargo, Melim, Agnes Nunes, entre outros artistas.

Sandy já escreveu seu nome na música brasileira. Ela começou sua carreira muito jovem, ao lado de seu irmão Junior, formando a dupla Sandy & Junior. Juntos, eles fizeram muito sucesso nos anos 90 e 2000, com direito a série na TV Globo, filmes, campanhas publicitárias e uma agenda sempre repleta de show.

A menina de traços delicados e voz marcante foi importante na difusão do sertanejo e do pop entre o público infanto-juvenil. Com seu jeito bem comportado e suas letras românticas, conquistou fãs de todas as idades. Era a irmã, filha, amiga, namorada ou nora que todos gostariam de ter ou mesmo ser.

Para além da imagem de menina bem educada, Sandy mostrou um talento vocal incontestável, desde o início de sua carreira. Sua voz afinada e potente foi reconhecida como uma das melhores do país.

Sandy também teve um papel importante fora da música, sendo vista como uma referência para muitos jovens brasileiros. Ela sempre se manteve longe de polêmicas, seguindo uma postura discreta, ética e profissional. Isso ajudou a construir uma imagem positiva e uma base de fãs fiel.

Após a separação da dupla Sandy & Junior, Sandy seguiu uma carreira solo bem-sucedida, explorando diferentes estilos musicais e mostrando versatilidade.

Serviço:

O que: Sandy em Goiânia

 Data e hora: 23 de setembro, a partir das 20h

Local: Arena Multiplace – Alameda Barbacena, Qd. 28, Lt. 17 – Vila Alto da Glória

Matéria desenvolvida pela jornalista Luciana Brites

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo