AparecidaCulturaEntretenimentoLazer
Tendência

Teatro Cidade Livre em Aparecida recebe espetáculo infantil com entrada gratuita no fim de semana

Espetáculo ''Príncipe Feliz'' faz parte da programação do 5º Festival de Teatro Infantil de Goiás

No próximo sábado (6/5), a Companhia de Teatro Novo Ato apresenta o espetáculo ”Príncipe Feliz” no Teatro Cidade Livre em Aparecida de Goiânia.

O evento, que começa a partir das 18 horas, faz parte da programação do 5º Festival de Teatro Infantil de Goiás, que é promovido pelo Programa Estadual de Incentivo à Cultura (Goyazes), e será oferecido gratuitamente para todas as idades.

O espetáculo é baseado no conto do escritor Oscar Wilde e narra a história do Príncipe Feliz, que vivia alegre em seu palácio até descobrir a triste realidade e ficar preso em um pedestal como estátua. Com a ajuda de uma andorinha gentil, ele tenta ajudar as pessoas.

Um dos principais objetivos do evento é disponibilizar recursos de acessibilidade ao público, como intérprete de libras, audiodescrição e o Projeto Teatro Azul, uma iniciativa da Pequizeiro Cultural em parceria com a Cia Flor do Cerrado e vários grupos para promover a integração de pessoas com autismo.

O Teatro Cidade Livre fica na Avenida Progresso, Quadra 21, Lote 04, CS.01, Jardim Monte Cristo.

Serviço:

Espetáculo ”Príncipe Feliz”
Quando: sábado, 6 de Maio
Onde: Teatro Cidade Livre – Avenida Progresso, Jardim Monte Cristo
Horário: 18 horas
Entrada franca

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo