EsporteNacional

Yuri Fernandes e Matheus Adma disputam medalhas em Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu

Atletas são colegas de equipe, mas competem em categorias diferentes

O ex-BBB Yuri Fernandes e o empresário, atleta e campeão mundial de jiu-jítsu BjjPRO NO GI 2018, Matheus Adma, seguem na disputa por títulos em mais um Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu, realizado em Fortaleza.
Apesar de ter ficado conhecido do grande público após participações em reality shows, antes disso Yuri já era atleta e professor de Muay Thai. Agora, ele está retomando a sua carreira no esporte, voltando a competir em alto nível. Na TV, o atleta ficou com fama de bad boy ao participar de duas edições do Big Brother Brasil e também do reality rural A Fazenda, em 2017.
Matheus e Yuri são colegas de equipe, mas estão disputando títulos e medalhas em categorias diferentes, sendo Adma na categoria Adulto e Yuri na categoria Master. ”Yuri é um dos meus melhores amigos. A gente viajou juntos para esse mundial, ele é atleta e professor de muay thai e tem muita energia e obstinação para alcançar os seus objetivos no esporte”, revela Adma.
Nesta competição, ambos conquistaram o segundo lugar em suas respectivas categorias e seguem rumo a maiores desafios. Agora, Matheus Adma e Yuri Fernandes avançam rumo ao Europeu de Jiu-Jítsu, que acontece em janeiro de 2020 em Portugal. (Da Redação)

Related Articles

Close