BrasilEntretenimentoPolítica
Tendência

Suposto amante de Jair Renan Bolsonaro vaza fotos íntimas do casal

O ex-assessor de Renan, Diego Pupe, divulgou imagens e prints do filho do ex-presidente.

Nas últimas semanas, rumores sobre um suposto relacionamento entre Jair Renan Bolsonaro e seu ex-assessor, Diego Pupe, começaram a circular nas redes sociais, gerando grande debate público. Para intensificar as alegações, o ex-assessor optou por divulgar fotos do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, vestindo apenas um calção, em um momento de intimidade na cama.

Essas fotos, que rapidamente se espalharam pelas redes sociais, foram compartilhadas com a jornalista Fábia Oliveira nesta terça-feira (10/10), ampliando ainda mais a controvérsia em torno do assunto.

Confira as fotos:

Filho de Bolsonaro tem fotos de cueca divulgadas por suposto amante
Filho de Bolsonaro tem fotos de cueca divulgadas por suposto amante. Foto: Reprodução/Fábia Oliveira

Declarações

 

À colunista, Diego confidenciou que passou a ser ameaçado depois de expor o suposto relacionamento amoroso com Renan. Ele disse que precisou contratar segurança particular e, agora, só se locomove de carro blindado.

Recentemente, Diego também virou alvo das notícias envolvendo Renan porque prints de conversas que os dois teriam tido acabaram sendo vazadas na imprensa. Nesses bate-papos, Renan pediria ao suposto ex-affair para não terminar com ele e até pediu para ter relações sexuais com o rapaz.

Ao colunista Leo Dias, Renan negou o romance e disse que o ex-assessor era também um amigo. Sem citar pormenores, o filho de Bolsonaro sugeriu que Diego pode estar a serviço do atual presidente do Brasil, Lula (PT), oponente do pai.

Eduardo Bolsonaro, postou um story comentando o assunto, mas em seguida apagou.

Confira:

Foto: Reprodução/ Léo Dias

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo