AparecidaAparecida de GoiâniaCidades

Traficante é morto em confronto com a PM em Aparecida de Goiânia

Um homem de 36 anos, identificado como Gerciley Gonçalves Lopes, foi morto em confronto com policiais militares na noite do último sábado (18), no Setor Sítios Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito teria reagido à abordagem e atirado contra os agentes.

De acordo com o registro policial, a equipe realizava patrulhamento na região quando avistou o homem carregando uma sacola e caminhando em direção a um imóvel abandonado. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir e efetuou disparos de arma de fogo.

Os militares revidaram, e Gerciley acabou baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros-socorros, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Na sacola que ele carregava, os policiais encontraram duas peças de maconha, além de um revólver calibre 32, com três munições intactas e duas deflagradas.

Gerciley possuía extenso histórico criminal, com passagens por roubo, associação criminosa, tráfico e associação para o tráfico, além de receptação, furto qualificado e dano qualificado com intenção de fuga de unidade prisional. Ele havia deixado a prisão em 29 de setembro, menos de 20 dias antes do confronto.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), que vai apurar as circunstâncias da troca de tiros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo