Homem baleado após tentar estuprar tia de policial morre em hospital de Aparecida de Goiânia
O homem baleado após tentar estuprar a tia de um policial militar morreu na manhã desta quarta-feira (22), no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa). O caso aconteceu na terça-feira (21), em uma área de mata próxima ao Colégio Militar do Setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia.
O suspeito, identificado como Joelson Vieira Rodrigues, de 38 anos, possuía diversas anotações criminais e estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Segundo a Polícia Militar, ele abordou a mulher quando ela chegava em casa e tentou arrastá-la para o interior da mata. A vítima conseguiu escapar e gritou por socorro.
O sobrinho da vítima, que é policial militar e estava de folga, ouviu os pedidos de ajuda e foi até o local. De acordo com o registro da ocorrência, o PM deu voz de prisão a Joelson, mas o homem reagiu e o ameaçou com um pedaço de madeira. Diante da agressão, o agente efetuou um disparo que atingiu a perna do suspeito.
Joelson foi socorrido e levado inicialmente ao Cais do setor, mas precisou ser transferido ao Heapa devido à gravidade do ferimento, o tiro atingiu a artéria femoral. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado horas depois.
A Polícia Civil vai investigar o caso para apurar as circunstâncias da ocorrência.