Homem suspeito de dupla tentativa de homicídio é preso em Aparecida de Goiânia
A Polícia Civil de Goiás prendeu, nessa terça-feira (21), em Aparecida de Goiânia, um homem suspeito de ser o autor de duas tentativas de homicídio ocorridas em Jataí, no sudoeste goiano. A ação foi realizada pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), com apoio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Jataí, vinculado à 14ª Delegacia Regional.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 3 de setembro, quando o suspeito teria atacado duas pessoas em via pública e fugido logo em seguida. Desde então, ele estava foragido e teria se escondido em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.
A prisão foi possível após compartilhamento de informações entre as unidades policiais e um trabalho de monitoramento. Por volta das 17 horas, os investigadores localizaram o homem deixando uma escola, momento em que foi abordado e detido.
Durante a ação, o suspeito admitiu ter cometido o crime em Jataí. Ele foi conduzido à delegacia e ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do crime e apurar se há outras pessoas envolvidas.