CidadesGoiâniaNotícias

Motorista que causou acidente com seis veículos em Goiânia mantinha namorada em cárcere privado

 

O motorista da caminhonete que provocou um acidente envolvendo seis veículos no Setor Jardim América, em Goiânia, mantinha a namorada em cárcere privado há três dias após ser flagrado por ela fazendo uso de drogas. O caso, que ocorreu na tarde de domingo (26), deixou um homem morto e cinco pessoas feridas.

Segundo a Polícia Civil, o motorista não será enquadrado apenas por crimes de trânsito, mas responderá também por infrações previstas no Código Penal, como cárcere privado, lesão corporal e ameaças.

“Pela forma como ele estava quando provocou o acidente, nós nem qualificamos como crime de trânsito, mas o autuamos de acordo com o Código Penal. O que descobrimos posteriormente também é de extrema gravidade, já que a mulher que o acompanhava contou que, após ser convidada para uma viagem na sexta-feira (24) para Rio Quente, e flagrá-lo usando drogas, foi agredida, teve o celular quebrado quando tentava pedir ajuda e foi impedida de sair do apartamento onde eles estavam”, relatou a delegada Ana Elisa Gomes, titular da Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (Deam).

A jovem contou ainda que, na volta para Goiânia, o suspeito demonstrou tranquilidade durante a viagem, mas passou a ameaçá-la de morte após parar em uma distribuidora de bebidas na capital. Durante a ocorrência, os policiais encontraram uma porção de droga sintética dentro da caminhonete que ele dirigia.

Vítima fatal

Uma das seis pessoas feridas no acidente, um auditor fiscal da Prefeitura de Goiânia, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após ser socorrido. Ele estava em um dos carros atingidos pela caminhonete.

Outra vítima, uma mulher que estava ao lado do namorado em um dos veículos, sofreu fraturas nos dois braços e permanece internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde aguarda por cirurgia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo