Cidades

Homem é sequestrado e torturado por facção criminosa em Rio Verde

Quatro pessoas foram presas suspeitas de sequestrar e torturar um homem em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O caso ocorreu no último sábado (25) e, segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por integrantes de uma facção criminosa enquanto voltava do trabalho.

De acordo com o relato do homem, ele foi encapuzado e levado para um local isolado, onde sofreu diversas agressões físicas, como socos, chutes e pedradas. Os suspeitos também usaram uma corda para enforcá-lo e chegaram a afogá-lo em um lago. Durante o ataque, o grupo afirmava que “dominaria a cidade de Rio Verde”, segundo o depoimento prestado à polícia.

Além da violência, os criminosos roubaram o carro da vítima e disseram que o veículo seria trocado por armas de fogo. Após horas de tortura, o homem foi liberado em frente à casa de um dos envolvidos e ameaçado de morte caso procurasse a polícia.

A vítima procurou atendimento médico e, em seguida, registrou ocorrência na delegacia. Ela apresentava diversos ferimentos na cabeça, boca e corpo. Com base nas informações fornecidas, equipes da PM iniciaram buscas e localizaram os suspeitos, que foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Entre os detidos, há uma mulher que confessou participação no crime. Todos os envolvidos já eram conhecidos das autoridades e possuem passagens por tráfico de drogas, roubo, receptação e lesão corporal. O carro da vítima foi recuperado e apreendido para perícia.

A Polícia Civil de Rio Verde segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos na ação criminosa.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo