CidadesGoiânia

Comerciante é flagrado pela terceira vez vendendo cigarros eletrônicos ilegais em Goiânia

 

Uma nova ação de combate ao comércio irregular de cigarros eletrônicos resultou na apreensão de aproximadamente R$ 15 mil em produtos ilícitos, nessa segunda-feira (1º), em Goiânia. A operação ocorreu após denúncia de que um comerciante, de nacionalidade libanesa, estaria comercializando novamente os dispositivos proibidos, esta é a terceira vez em que ele é autuado pelo mesmo tipo de infração.

Ao chegar ao endereço indicado, a equipe policial encontrou um estabelecimento dedicado exclusivamente à venda de cigarros eletrônicos. No interior do local, havia prateleiras cheias de dispositivos de diversos modelos, tecnologias e sabores. Além disso, uma caixa com mais unidades foi localizada no porta-malas do veículo do suspeito.

Todo o material foi apreendido com base no artigo 273, §1º-B, inciso I, do Código Penal, que trata da distribuição e comercialização de produtos sem registro no órgão regulador. O comerciante foi conduzido à Central de Flagrantes, onde passou pelos procedimentos legais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo