Aparecida de GoiâniaCidadesNotícias

Confronto entre GRAER e ROTAM deixa dois suspeitos mortos em condomínio de Aparecida de Goiânia

Uma operação conjunta do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAER) e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) resultou em um confronto dentro de um condomínio de prédios no Setor Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia, na noite desta sexta-feira (5). A corporação foi acionada após o recebimento de uma denúncia anônima e, ao tentar realizar a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros.

Segundo o GRAER, um dos suspeitos havia retornado recentemente a Goiás após passar um período no Rio de Janeiro. Ele teria deixado o estado fluminense após uma megaoperação realizada em comunidades cariocas, que resultou em mais de 100 mortes. Ambos os homens moravam no condomínio onde o confronto ocorreu.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe revidou após ser atacada. O socorro foi chamado, mas os dois suspeitos, baleados durante a troca de tiros, não resistiram aos ferimentos. Nenhum morador do condomínio ficou ferido, e nenhum policial foi atingido.

Durante a ação, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre .38 e porções de drogas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo