CidadesGoiâniaNotícias

Foragida ligada a facção criminosa é presa em Goiânia após investigação conjunta entre GO e MT

Uma mulher apontada como responsável pela gestão financeira de uma facção criminosa de origem carioca foi presa em Goiânia nessa terça-feira (9), após uma operação integrada entre equipes de Goiás e Mato Grosso. Ela estava foragida desde março de 2025, quando escapou de uma ação da Polícia Civil mato-grossense e se mudou para Goiás para tentar evitar a captura.

Segundo as investigações, a suspeita tinha papel estratégico dentro da organização, sendo responsável por movimentar cerca de R$ 3 milhões em nome do grupo criminoso. As apurações das duas forças policiais permitiram rastrear seus deslocamentos e identificar onde ela estava escondida na capital goiana.

Com as informações reunidas, foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, e a mulher foi detida sem registro de resistência. Ela deve responder por organização criminosa e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo